CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

FORMALIZAÇÃO DE ENCOMENDA

  1. Adicionar os produtos que desejas ao carrinho ou agendar um serviço.

Quando terminares de escolher, faz clique no carrinho para veres a lista de produtos selecionaste. Está sempre acessível na parte superior direita.
Durante o processo, poderás eliminar produtos do carrinho ou modificar a quantidade.

  1. Seleciona a forma de pagamento que mais te agradar.

MBWAY, Multibanco, Cartão de Crédito, PayPal, Apple Pay ou Transferência bancária.

  1. Recebe o teu pedido entre 48-72 horas.

Estará em tua casa entre 48h a 72h, após processamento da encomenda, caso residas em Portugal Continental . Pedidos efetuados durante o fim de semana serão enviados no dia útil seguinte ou, em caso de força maior, no segundo dia útil. Os envios para as ilhas da Madeira e Açores demorarão mais tempo a chegar (estimativa de entrega de 7 a 15 dias).

 

 

ADESÃO A PRÉ-VENDA

Estas encomendas têm um prazo de envio mais alargado, pelo que só serão enviadas quando a mercadoria chegar às nossas instalações. O tempo de espera é variável, pelo que poderá ir de 7 a 45 dias, dependendo da disponibilidade do fornecedor e da época do ano.

 

 

PORTES DE ENVIO

Grátis

Só tens de fazer uma compra superior a 50€ (Portugal Continental) ou recolher o teu pedido no nosso showroom (Venda Nova, Amadora). Não te esqueças de marcar a visita!

Portugal Continental

As encomendas são enviadas por uma transportadora à tua escolha. Trabalhamos com a DPD (entrega no domicílio ou entrega em ponto pickup). O tempo de trânsito da encomenda são de 24h a 48h. Encomendas que usufruem de portes grátis são enviadas para um ponto pickup.

Portugal Peninsular (Madeira e Açores)

Só enviamos encomendas até os 2kg para as ilhas, através de CTT Correio Registado. Os portes de envio têm o valor fixo de 6.90€.

 

 

PRAZO DE ENTREGA
Portugal Continental

O teu pedido chegará entre 48h-74h ao teu domicílio ou até a um ponto
pickup, após processamento da encomenda. Poderão surgir atrasos, uma vez que só há um par de mãozinhas a trabalhar na loja.

Portugal Peninsular (Madeira e Açores)

Os envios para as ilhas da Madeira e Açores ocorrem por via marítima, pelo que demorarão mais tempo a chegar (estimativa de entrega de 7 a 15 dias).

Levantamento nas instalações

Nesta modalidade a entrega poderá demorar mais tempo, porque depende da disponibilidade de horário para a marcação da visita ao showroom.
Prevemos entregar entre 2 a 3 dias.

 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS

  1. Fazemos de tudo para que fiques totalmente satisfeito com a tua
    encomenda, pelo que não nos passa pela cabeça que a devolvas. Contudo, se isso acontecer, sabe que tens 14 dias para devolver o teu pedido (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro). Os catorze dias são contados a partir da data de receção da encomenda e o
    pedido de devolução deverá ser efetuado pela pessoa que procedeu à encomenda, caso seja diferente da pessoa que a recebeu.
  2. A situação difere se quiseres devolver um produto com defeito de
    fabrico ou transporte: deves comunicar imediatamente a situação, mal identifiques que a encomenda não chegou nas melhores condições. Tens
    três dias, a contar da receção da encomenda, para comunicares a
    situação.
  3. Em ambas as situações, só tens de enviar um e-mail para ola@shuz.pt, a indicar que pretendes devolver a tua encomenda.
  4. Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original inviolada para que possamos aceitar a devolução. Se o produto estiver selado com plástico, este não poderá ter sido removido.
    Sapatos e roupa não deverão ter marcas de uso, terem sido lavados ou lhe terem sido retiradas as etiquetas ou embalamento de origem.
  5. O valor da encomenda será reembolsado pelo mesmo meio que efetuaste o pagamento ou outro previamente acordado, por ambas as partes, até 14 dias após a devolução. Lamento, mas não serão devolvidos os custos de transporte. Em relação à devolução da encomenda, terás de suportar o
    envio da mesma. Podes ser tu a escolher o método de envio, mas tens de salvaguardar que o produto chegue até nós para procedermos à devolução do valor da encomenda.
  6. Se algum produto sofreu danos de transporte ou já veio com defeito de fabrico, os portes da devolução e da nova entrega serão suportados por nós.
  7. Caso queiras fazer a troca de um produto, a primeira troca é gratuita.
    Ou seja, pagas a devolução do produto mas não pagas o novo envio.
    Deverás juntar todos os produtos a devolver, num só envio. Caso te dês
    conta que queres trocar mais do que um produto, mas já realizaste uma troca, a devolução e troca do(s) produto(s) será suportada por ti.
    Lembra-te: a partir da segunda troca, todos os custos de envio ou
    devolução da mercadoria serão suportados por ti.
  8. Em caso de devolução parcial de uma encomenda, caso o valor do(s)
    produto(s) não devolvido(s) não perfaça o mínimo exigido para a
    manutenção de campanhas promocionais, descontos ou portes de envio gratuitos, será realizado um ajuste ao valor a devolver pela extinção dos benefícios usufruídos anteriormente.
  9. Os produtos que forem adquiridos em pré-venda não poderão ser devolvidos. Serão apenas efetuadas trocas.
  10. Os produtos que forem adquiridos em stock off não poderão ser devolvidos ou trocados.