CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA
FORMALIZAÇÃO DE ENCOMENDA
- Adicionar os produtos que desejas ao carrinho ou agendar um serviço.
Quando terminares de escolher, faz clique no carrinho para veres a lista de produtos selecionaste. Está sempre acessível na parte superior direita.
Durante o processo, poderás eliminar produtos do carrinho ou modificar a quantidade.
- Seleciona a forma de pagamento que mais te agradar.
MBWAY, Multibanco, Cartão de Crédito, PayPal, Apple Pay ou Transferência bancária.
- Recebe o teu pedido entre 48-72 horas.
Estará em tua casa entre 48h a 72h, após processamento da encomenda, caso residas em Portugal Continental . Pedidos efetuados durante o fim de semana serão enviados no dia útil seguinte ou, em caso de força maior, no segundo dia útil. Os envios para as ilhas da Madeira e Açores demorarão mais tempo a chegar (estimativa de entrega de 7 a 15 dias).
ADESÃO A PRÉ-VENDA
Estas encomendas têm um prazo de envio mais alargado, pelo que só serão enviadas quando a mercadoria chegar às nossas instalações. O tempo de espera é variável, pelo que poderá ir de 7 a 45 dias, dependendo da disponibilidade do fornecedor e da época do ano.
PORTES DE ENVIO
Grátis
Só tens de fazer uma compra superior a 50€ (envio para DPD ponto pickup -Portugal Continental) ou recolher o teu pedido na nossa loja física em Lisboa (Rua Augusto Costa 10A 1500-064 Lisboa).
Portugal Continental
As encomendas são enviadas por transportadora. Trabalhamos com a DPD (entrega no domicílio ou entrega em ponto pickup). O tempo de trânsito da encomenda são de 48h a 72h. Encomendas que usufruem de portes grátis são enviadas para um ponto pickup perto da tua residência. Caso queiras que a encomenda seja enviada para o teu domicílio, poderás escolher essa opção por um pagamento adicional de 2,99€.
Portugal Peninsular (Madeira e Açores)
Só enviamos encomendas até os 2kg para as ilhas, através de CTT Correio Registado. Os portes de envio têm o valor fixo de 6.90€.
PRAZO DE ENTREGA
Portugal Continental
O teu pedido chegará entre 48h-72h ao teu domicílio ou até a um ponto
pickup, após processamento da encomenda. Poderão surgir atrasos, uma vez que só há um par de mãozinhas a trabalhar na loja.
Portugal Peninsular (Madeira e Açores)
Os envios para as ilhas da Madeira e Açores ocorrem por via marítima, pelo que demorarão mais tempo a chegar (estimativa de entrega de 7 a 15 dias).
Levantamento nas instalações
Nesta modalidade a entrega poderá demorar mais tempo, porque depende da disponibilidade de horário na loja física.
Prevemos entregar entre 2 a 3 dias.
DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS
-
Fazemos de tudo para que fiques totalmente satisfeito com a tua
encomenda, pelo que não nos passa pela cabeça que a devolvas. Contudo, se isso acontecer, sabe que tens 14 dias para devolver o teu pedido (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro). Os catorze dias são contados a partir da data de receção da encomenda e o
pedido de devolução deverá ser efetuado pela pessoa que procedeu à encomenda, caso seja diferente da pessoa que a recebeu. -
A situação difere se quiseres devolver um produto com defeito de
fabrico ou transporte: deves comunicar imediatamente a situação, mal identifiques que a encomenda não chegou nas melhores condições. Tens
três dias, a contar da receção da encomenda, para comunicares a
situação. - Em ambas as situações, só tens de enviar um e-mail para ola@shuz.pt, a indicar que pretendes devolver a tua encomenda.
-
Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com a embalagem original inviolada para que possamos aceitar a devolução. Se o produto estiver selado com plástico, este não poderá ter sido removido.
Sapatos e roupa não deverão ter marcas de uso, terem sido lavados ou lhe terem sido retiradas as etiquetas ou embalamento de origem. -
O valor da encomenda será reembolsado pelo mesmo meio que efetuaste o pagamento ou outro previamente acordado, por ambas as partes, até 14 dias após a devolução. Lamento, mas não serão devolvidos os custos de transporte. Em relação à devolução da encomenda, terás de suportar o
envio da mesma. Podes ser tu a escolher o método de envio, mas tens de salvaguardar que o produto chegue até nós para procedermos à devolução do valor da encomenda. - Se algum produto sofreu danos de transporte ou já veio com defeito de fabrico, os portes da devolução e da nova entrega serão suportados por nós.
-
Caso queiras fazer a troca de um produto, a primeira troca é gratuita.
Ou seja, pagas a devolução do produto mas não pagas o novo envio.
Deverás juntar todos os produtos a devolver, num só envio. Caso te dês
conta que queres trocar mais do que um produto, mas já realizaste uma troca, a devolução e troca do(s) produto(s) será suportada por ti.
Lembra-te: a partir da segunda troca, todos os custos de envio ou
devolução da mercadoria serão suportados por ti. -
Em caso de devolução parcial de uma encomenda, caso o valor do(s)
produto(s) não devolvido(s) não perfaça o mínimo exigido para a
manutenção de campanhas promocionais, descontos ou portes de envio gratuitos, será realizado um ajuste ao valor a devolver pela extinção dos benefícios usufruídos anteriormente. - Os produtos que forem adquiridos em pré-venda não poderão ser devolvidos. Serão apenas efetuadas trocas.
- Os produtos que forem adquiridos em stock off não poderão ser devolvidos ou trocados.